25 julho 2014

Li até a página 100 e... O Oceano no Fim do Caminho

A coluna Li até a página 100 e... com o livro O Oceano no fim do caminho de Neil Gaiman.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"E toda noite ele vai afogá-lo na banheira, vai afundá-lo na água muito, mas muito fria."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Até onde li, conta a história de um homem que volta a cidade onde morava para ir a um funeral de algum parente e acaba lembrando de várias coisas interessantes que aconteceram em sua infância.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Incrível, está muito interessante, embora por último tenha enrolado muito em algumas coisas não muito legais e de desnecessárias e passado muito rápido pelas partes legais e necessárias

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Não sei muito bem qual parte do personagem devo considerar, pois o personagem quando criança é incrível e mesmo tendo apenas 7 anos, ainda lê diversos livros legais o que já deixa ele muito legal pra mim, mas o personagem na atualidade foi pouco comentado sobre sua vida, então não sei ao certo.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
A várias quotes muito legais no livro, no entanto, o que mais acho interessante no momento é a de início:
Era apenas um lago de patos, nos fundos da fazenda. Nada muito grande.     Lettie Hempstock dizia que era um oceano,mas eu sabia que isso não fazia o menor sentido.
 VAI CONTINUAR LENDO?
Vou sim, esse livro merece muito, mas já tenho alguns livros que pretendo ler, então não sei quando. No entanto, como o livro tem pouco mais de 200 páginas, não vou demorar muito.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Minhas pernas cederam ao cansaço, eu tropecei e caí, e dessa vez não levantei"


Nenhum comentário:

Postar um comentário